Devolver um artigo
Se não estiveres satisfeito com um artigo, e desde que este não tenha sido instalado ou utilizado, dispões de um prazo de 15 dias, a contar a partir da data de compra, para solicitar um reembolso total.
Por favor tem em atenção que alguns artigos estão excluídos desta política. Para mais informações consulta os nossos Termos e Condições abaixo.
Se queres devolver uma bicicleta ou um artigo de tamanho similar, por favor entra em contato connosco para podermos ajudar-te com a devolução.
Se o teu artigo apresenta um defeito, por favor lê a nossa página sobre como fazer uma reclamação de garantia.
Se desejas devolver artigos por favor entra em contacto connosco para podermos tratar de todo o processo.
Precisamos que nos informes dos artigos que desejas devolver, bem como o código de devolução e a razão da devolução.
Insere o formulário de devolução na tua embalagem juntamente com os artigos a devolver.
Os artigos a devolver não deverão ser usados e deverão estar na embalagem original com todas as etiquetas anexadas.
Perguntas frequentes – devoluções
Termos e Condições para Devoluções
Os Produtos Nutricionais deverão ser devolvidos no prazo de 15 dias após a respetiva compra.
Os Produtos íntimos deverão ser devolvidos na sua condição original por motivos de higiene.
As Encomendas personalizadas tais como rodas personalizadas ou outros apenas poderão ser devolvidas em caso de defeito de fabrico dentro do período de garantia legal.
Os Sistemas GPS como relógios desportivos ou ciclocomputadores apenas poderão ser devolvidos caso não tenham sido registados.
As Bicicletas e artigos de tamanho similar não poderão ser devolvidos utilizando o nosso serviço de devoluções. Por favor contacte-nos e poderemos organizar uma recolha.
Caso uma recolha seja organizada, por favor verifique que os artigos estão embalados antes dessa mesma recolha.
Não poderemos processar uma troca em artigos devolvidos.
Os Artigos devolvidos serão reembolsados para o método de pagamento original.
Se o seu artigo apresenta um defeito, por favor leia a nossa página de informação sobre como efetuar uma reclamação de garantia.
Qual é a vossa política de devoluções?
As nossas Devoluções são simples - Se não estiver completamente satisfeito com a sua compra, basta devolver o(s) artigo(s) na sua condição original no prazo de 15 dias. Por favor note que não oferecemos trocas. Todos os artigos devolvidos serão reembolsados para o método de pagamento original.
Como faço uma devolução?
Basta seguir as instruções acima indicadas para obter o melhor serviço de devoluções disponível. Uma vez processada a sua devolução, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação. O reembolso é processado para o método de pagamento original. Não oferecemos trocas. A sua devolução será processada dentro de 14 dias após ser recebida no nosso armazém.
É necessário entrar em contato convosco antes de fazer uma troca?
Sim, precisamos que entre em contacto antes de devolver qualquer artigo. Se tiver um problema com a sua encomenda por favor contacte-nos antes de devolver o artigo.
Quanto tempo eu tenho para devolver um produto?
Dispõe do prazo de 15 dias para devoluções. Se não estiver completamente satisfeito com um artigo poderá devolvê-lo dentro de igual prazo, a contar a da data de compra.
O produto devolvido tem que estar na embalagem original?
Sim, artigos a serem devolvidos deverão estar na sua condição original, incluindo embalagem e rótulos. Por razões de higiene, roupas íntimas apenas poderão ser devolvidos caso não tenham sido utilizados. Se as proteções higiénicas, utilizadas em alguns artigos forem removidas, não será possível aceitar a devolução do artigo.
Como faço para devolver uma bicicleta e artigos de tamanho similar?
Bicicletas e artigos de tamanho similar são demasiado grandes para os nossos serviços de devoluções. Por favor contacte-nos e poderemos organizar uma recolha com uma das transportadoras que trabalha connosco a um preço reduzido. Todos os artigos deverão estar embalados antes da recolha.
As sua devoluções deverão ser enviadas para o seguinte endereço:
Tecnocycle, Lda
Rua de Pousada A1 - Gualtar
4710-049 Braga
E se o meu artigo estiver defeituoso?
Se acha que o artigo tem um defeito, deve entrar em contato com nossa equipa de garantia para iniciar uma reclamação de garantia.
Como devolver um artigo usado/danificado?
Se o item foi usado e tem um problema coberto pela garantia, pode fazer uma reclamação connosco. Toda a informação necessária para fazer uma reclamação encontra-se na página dedicada às garantias. Assim que recebermos a sua reclamação faremos o melhor para que o fabricante avalie o seu caso o mais rápido possível, sendo que posteriormente entraremos em contacto consigo a indicar os próximos passos a seguir.
O custo da devolução é pago por quem?
Se o item devolvido resulta de um erro nosso, (danificado, defeituoso, item errado, etc), efetuaremos a devolução dos portes de envio até ao valor de um envio ou o custo de envio de encomendas normais. Outros métodos de envio são pagos pelo cliente e não serão reembolsáveis.
Eu devolvi o meu artigo, o que vai acontecer agora?
A sua devolução será processada dentro de 14 dias após ser recebida no nosso armazém.
E se há um problema com a minha devolução?
Não se preocupe, se houver algum problema um membro da nossa equipa entrará em contato para resolver o problema. Nós enviamos-lhe um email para o endereço de email registado com a sua encomenda.
Posso devolver um item que eu comprei fisicamente na loja para o site ou vice-versa?
A maneira mais simples de devolver um item é devolvendo-o pelo mesmo canal de compra. Deste modo, permite maior flexibilidade para obter um reembolso ou escolher um outro item (ou itens) para troca.
Posso solicitar um reembolso de taxas aduaneiras?
Se pagou taxas aduaneiras para receber a encomenda e depois quer devolver a encomenda, deve pedir o reembolso das taxas diretamente com as autoridades aduaneiras competentes. Para saber como fazê-lo, assim como quaisquer outras questões sobre taxas aduaneiros entre em contato com as mesmas.
Para onde será feito o meu reembolso?
O reembolso será efetuado de volta para o mesmo método de pagamento que usou para o pagamento da encomenda. Se sabe que o método de pagamento utilizado na sua ordem original já não está ativo, em seguida entre em contato connosco.