Referência
9260EOAX43W
As escoras minimalistas e o tubo curvo proporcionam ainda mais conforto e melhor aerodinâmica.
Desde o início, nosso objetivo para a Strada era a melhor aerodinâmica E conforto. Porque sem conforto você não vai conseguir manter sua posição aerodinâmica. Ao ultrapassar os limites da aerodinâmica e do conforto em cada detalhe, a New Strada tem duas zonas claramente distintas: Zona de velocidade: a metade dianteira da moto, com seu tubo dianteiro ultra profundo e estreito, tubo inferior envolvente e garfo de lâmina.
Zona de conforto: o tubo de selim curvo, as escoras finas e o espigão de selim longo exposto proporcionam o máximo conforto, ao mesmo tempo que ajudam na aerodinâmica
5 399,99 €
Quadro | 3T Strada Integrale 2X - Unidirectional pre-preg carbon, High-modulus/high-strength performance blend layup |
Forqueta | 3T Fundi Integrale |
Eixo Passante | 100x12 front - 142x12 rear |
Guiador | 3T Superergo Integrale LTD (XXS: 38cm - 51: 40cm - 54&56: 42cm - 58: 44cm) |
Avanço | 3T Apto Integrale Stealth |
Desviador Frontal | Sram Force AXS |
Desviador Traseiro | Sram Force AXS max 36T |
Manípulos | Sram Force AXS |
Travões | Sram Force AXS Hydraulic Disc w/ Sram 160mm rotor |
Pedaleiro | Sram Force AXS, 46-33T chainrings, narrow Q-factor (XXS: 165mm - 51: 170mm - 54&56: 172,5mm - 58&61: 175mm) |
Cassete | 12-speed Force AXS 10-36T |
Rodas | Fulcrum Rapid Red 900, 700c, 22mm internal width, tubeless ready (upgrade to 3T Discus 45|32 LTD possible) |
Espigão | Strada Seatpost for Ritchey Clamp |